domingo, 16 de agosto de 2009

MOMENTOS CETEP

ESSAS MENINAS SÃO DEMAIS!!!!!!

5 comentários:

Anônimo disse...

Ana linda como sempre, mas é de família. Obrigada por todo o conhecimento que tem passado pra nós alunos, sentirei muito a tua falta, dos conselhos e de todas as conversas e risos. Esperoq ue não esqueça de mim. Beeijos

Unknown disse...

Minha linda, tenha certeza que aprendi muitíssimo com vcs, tb sentirei muita falta deste 4º ano. beeeeeeijus

MARIVAN disse...

poxa Aninha , é tão dificil para mim saber que a alguns dias nao mais compartilharei de momentos especiais ao seu lado. Logo eu que te tenho como um ícone do CETEP, volta e meia debato com meus colegas sobre a sua belissima atuação e logo chego a conclusão que uma das suas melhores qualidades é tratar a todos igualmente, sem diferenças e previlegios. Voce sabe rir nas horas de alegrias, assim como tem a cumpricidade de falar serio nas horas exatas.
Com tigo aprende muito além do que simplesmente é o barraco, o modernismo dentre outros... com você eu aprendir a melhor lição já ensinada no livro da vida "COM VOCÊ APRENDIR A VIVER....
bjos desse teu disnaturado aluno que jamais te esquecerá.....

Unknown disse...

Também amo demais essa professora, é com ela que compartilhamos momentos de loucuras, babados, conhecimentos... ela é do tipo que trata todos de igual pra igual, sem contar que dá extremo valor ao que fazemos sempre!
Oh miga contigo aprendi tanto, sentirei muito a tua falta no ano que vem!

Beijo *--*

Cleide Araujo disse...

Ana vc é uma das pessoas que já faz parte da minha vida e conquistou um lugar em meu s2 com esse jeito que só vc tem....
Pode ter certeza que aprendi muito com vc...
Não esquecerei dos nossos momentos no CETEP, principalmente das suas aulas....Professorinha louca(com todo respeito)
Vc sempre vai ser a minha MIGAAA!

Te adoro Ana..
Beijo*